Acidente com caminhão sem freio deixa um morto e 12 feridos na Alameda; vídeo

Veículo perdeu o controle na descida da Caixa D'Água e bateu em ônibus, próximo ao Hospital Getulinho

Acidente envolveu um ônibus, um caminhão e um carro de passeio.

Foto: Twitter/NitTrans


Um grave acidente deixou uma vítima fatal e 12 feridos e parou o trânsito nos dois sentidos na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, no começo da noite desta terça-feira (06). Um caminhão perdeu o controle e acabou batendo na traseira de carro e de um ônibus e da empresa Fagundes que tentava entrar na baia próxima ao Hospital Getúlio Vargas Filho, o Getulinho.


Dentre os feridos, três se encontram em estado grave. Uma pessoa morreu, mas a identidade dela ainda não foi divulgada. Equipes do Hospital Azevedo Lima, também próximo, estão atendendo as vítimas no local. O trânsito neste momento é intenso nos dois sentidos da Alameda e o Centro Integrado de Segurança Pública está auxiliando o fluxo de veículos.


Com a colisão, motoristas impedidos de passar desceram dos carros e uma aglomeração se formou em frente ao acidente. Uma pessoa, percebendo que havia algo errado com o caminhão que descia pela RJ-104, começou a gravar com o celular e flagrou o momento do acidente.


Nas imagens, é possível ver o caminhão descendo desgovernado, enquanto o motorista buzina, mas a colisão é inevitável. Assista:

Motorista gravou momento do acidente. Twitter NitTrans.