Conheça os candidatos à Prefeitura de Niterói

Atualizado: Nov 5

O A Seguir: Niterói entrevistou os candidatos para conhecer seus planos para saúde, educação, segurança e outros temas de interesse do eleitor


Como enfrentar a pandemia? O que fazer em relação à vacina? Qual o plano para compensar as perdas na educação? Como garantir renda para as famílias? Como reativar a economia? As questões são urgentes. Para ajudar o eleitor a conhecer melhor os candidatos à Prefeitura da cidade, o A Seguir: Niterói realizou uma série de entrevistas, entre 26 e 31 de outubro. Os editores Luiz Claudio Latgé e Silvia Fonseca conversaram durante um hora com cada um dos candidatos: Axel Grael, do PDT; Felipe Peixoto, do PSD; Flávio Serafini, do PSOL; Juliana Benício, do Novo; e Deuler da Rocha, do PSL. Eles representam os partidos com representação na Câmara dos Deputados. O candidato Allan Lyra, do PTC, agendou a entrevista, mas não compareceu. O A Seguir: Niterói também ouviu os candidatos Renata Esteves, do PMB, Sérgio Perdigão, do PSTU e Tuninho Fares, do DC.


Para quem você dará seu voto? Clique no nome do candidato e confira a entrevista completa com cada um deles:


Axel Grael, do PDT


Felipe Peixoto, do PSD


Flávio Serafini, do PSOL


Juliana Benício, do Novo


Deuler da Rocha, do PSL


Pequenos, mas cheios de planos: PMB, PSTU e DC


O primeiro turno das eleições deste ano está marcado para 15 de novembro e o segundo, para 29 de novembro. Serão eleitos o Prefeito e 21 vereadores. Que a cidade possa fazer as melhores escolhas.


728x90.gif

© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.