Amigos fazem corrente de orações por Paulo Gustavo

Fé na recuperação do ator mobiliza as redes sociais. Tatá Werneck chegou a falar em "Dia de Milagres"


Por Gabriel Gontijo

Foto que Tatá Werneck postou para homenagear Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram


Amigos e fãs do ator Paulo Gustavo usaram as redes sociais nesta segunda (12) para desejar melhoras ao comediante, internado em estado crítico na UTI do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Amiga de anos do humorista e colega do canal Multishow, Tatá Werneck usou o Twitter e o Instagram para dizer que estava animada com uma possível melhora do amigo.


Leia mais: Estado de saúde de Paulo Gustavo é considerado crítico


- Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus! Obrigada meu Pai Amado! Que benção, Senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com os olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito! - escreveu no Twitter.

Já no Insagram, a artista fala que está "vibrando" com a "vitória" e ainda declarou que esse seria uma "final de copa do mundo".


A também atriz Fabiana Karla declarou estar agradecida a Deus pela melhora do ator e ainda pediu que os fãs mentalizassem um trecho bíblico para ajudar na corrente de orações por Paulo Gustavo


- Começando a semana já agradecida a Deus pela melhora de Paulo Gustavo. É nisso que eu creio! Quando você vir essa foto, faça uma prece pela saúde dele e por todos os enfermos. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará. (Salmos 37:5) - Informou a atriz em publicação no Instagram.


Sandra de Sá, Helô Pinheiro e Karina Bacchi responderam com emojis de coração e de mãos em posição de oração. Além disso, inúmeros seguidores também mandaram mensagens de fé e otimismo.


- Venho orando por ele - afirmou uma seguidora.


- O Brasil precisa muito de você - escreveu um seguidor.


- Vai dar tudo certo. Seguirei em oração - falou outra fã.


Internado desde o dia 13 de março no Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, o artista teve uma piora em seu quadro clínico no domingo (11), e o boletim médico admitiu que a situação era crítica. Ele se encontra com o auxílio do ECMO, o pulmão artificial, desde 1º de abril.