Candidatos priorizam corpo a corpo com eleitores de Niterói

Disputa pela Prefeitura entra na última semana com busca por votos intensificada


Por Gabriella Balestrero


Deuler da Rocha (PSL) cumprimenta eleitor em passeata pelo calçadão de Icaraí. Foto Divulgação


A menos de uma semana para o primeiro turno das eleições municipais, a maioria dos candidatos à Prefeitura optou por conversar diretamente com o eleitor nesta última segunda-feira (9) pré-eleição. Depois de um domingo de muitas carreatas, passeatas e eventos maiores, os postulantes à vaga de Prefeito se revezaram pela cidade durante o dia, num corpo a corpo para tentar convencer os eleitores ainda indecisos.


Icaraí, o bairro mais populoso e maior colégio eleitoral da cidade, recebeu pelo menos três dos candidatos a Prefeito.


Deuler da Rocha, do PSL, iniciou sua manhã pela Praia de Icaraí, conversando com moradores e ciclistas. À noite, foi para a internet participar de live com o deputado federal Otoni de Paula (PSC).


Allan Lyra, do PTC, também fez campanha em Icaraí, onde pedia votos na Rua Moreira César, acompanhado de aliados, à tarde. Antes, o bolsonarista se encontrou com comerciantes e moradores do Largo do Marrão e panfletou pelo Centro da cidade, conversando com trabalhadores ambulantes.

Também por Icaraí passou o candidato do PSOL, Flávio Serafini, que panfletava de manhã na Gavião Peixoto. Ele também visitou o estaleiro Mauá.

Enquanto isso, Juliana Benício, do Novo, esteve na comunidade do Preventório para conversar com moradores e lideranças do lugar. À tarde, a candidata se encontrou com eleitores do Jardim São João e de ruas do entorno.


Juliana Benício (Novo) conversa com moradora do Morro do Preventório

Já Felipe Peixoto, do PSD, preferiu passar o dia em reuniões internas, para alinhamento de campanha. Seu vice, o vereador Bruno Lessa (DEM), participou de interação com os eleitores em comunidades da Região Oceânica.

Allan Lyra, sem máscara de proteção, conversa com eleitora em Icaraí. Foto Divulgação


728x90.gif

© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.