Axel entra na 'rinha da vacina' com vídeo: 'Em Niterói, é vacina no braço'

Prefeito publicou vídeo para comparar ritmo da vacinação de Niterói ao de outras localidades que estão participando da brincadeira

Axel entra na 'rinha da vacina'. Reprodução/Instagram


Niterói entrou na dança e quer provar que a vacinação por essas bandas da Baía de Guanabara vai bem, obrigado. O Prefeito Axel Grael publicou em seus perfis em redes socias um vídeo bem-humorado, comparando o ritmo da imunização ao de estados que estão promovendo a chamada "rinha da vacina".


Veja também:Niterói antecipa calendário e vacina pessoas de 32 anos ou mais até o fim de julho


"Uma imagem diz mais que mil palavras... Em Niterói, é vacina no braço", publicou o Grael na legenda de um vídeo curto que mostra que a imunização com primeira dose já chegou a 46% da população, colocando a cidade à frente de São Paulo, Maranhão, Rio Grande do Sul e do município do Rio, que estão "disputando" o melhor desempenho na vacinação.


Vídeo publicado por Axel Grael. Reprodução


A "rinha" tomou as redes sociais nos últimos dias e nada mais é do que uma disputa — muito bem-vinda — pra ver quem vacina mais e em menos tempo. Já entraram nessa onda de provocações bem-humoradas os governadores Flávio Dino, do Maranhão, João Dória, de São Paulo, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, além de Eduardo Paes, Prefeito do Rio.


A entrada do Prefeito de Niterói na brincadeira agradou os internautas, que já estavam chamando Axel pra esse ringue há dias.


"Vamos que vamos", comemorou um. "Segue o líder", disse outro.