Axel Grael vota em Niterói acompanhado do Prefeito Rodrigo Neves

Otimista com o resultado, candidato do PDT votou em São Francisco, onde mora


Por Livia Figueiredo

Da esquerda para a direita: o candidato a Prefeito Axel Grael, sua esposa e o Prefeito Rodrigo Neves / Foto: Thiago Cortês


Candidato à Prefeitura de Niterói pelo PDT, Axel Grael votou nesta manhã de domingo (15) em uma escola em São Francisco, acompanhado da esposa, Christa Vogel Grael, e do Prefeito Rodrigo Neves. O candidato a vice, Paulo Bagueira (SD), também marcou presença. Na saída da seção, Grael conversou com jornalistas e se disse otimista com o resultado. Ele voltou a dizer que uma de suas primeiras medidas, caso eleito, será a prorrogação do Programa Renda Básica até a chegada da vacina.


-O Renda Básica é muito importante para garantir que milhares de famílias niteroienses possam passar por esse período de pandemia com mais tranquilidade. Não deixaremos ninguém para trás. Fizemos uma campanha propositiva e mostramos os avanços da cidade nos últimos anos. Depois de grandes conquistas, como o Túnel Charitas-Cafubá, os melhores índices de segurança dos últimos 20 anos e a construção de 25 escolas, é preciso seguir avançando. Tenho o compromisso de levar o Niterói Presente para todas as regiões da cidade, despoluir as lagoas, concluir a drenagem e pavimentação das ruas da Região Oceânica e promover um novo ciclo de obras na Zona Norte, com a revitalização da Alameda", declarou Grael.


728x90.gif

© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.