Calendário de vacinação vai até morador de 72 anos em Niterói

Nova remessa de vacinas permitiu à Prefeitura ampliar o calendário de imunização; na segunda a vacina é para quem tem até 74 anos


Vacinação contra a Covid continua em Niterói


Depois de incertezas sobre o recebimento de novas doses de vacina, a Prefeitura de Niterói anunciou o calendário de vacinação contra a Covid-19 para os próximos dias. Na segunda (22) e na terça-feira (23) a vacinação será retomada, agora para idosos com 74 anos ou mais. Na quarta (24) e na quinta-feira (25), serão imunizados os idosos com 73 anos ou mais. Na sexta (26) e na segunda-feira (29), será a vez dos idosos com 72 anos ou mais.


Até a quarta-feira, 46.540 pessoas já haviam sido imunizadas em Niterói. Desse total, 16.322 já receberam a segunda dose. A imunização em Niterói está sendo realizada nas policlínicas da Engenhoca, Barreto, Fonseca, São Lourenço, Vital Brazil, Itaipu e Piratininga, no drive thru no Campus Gragoatá da UFF e no Clube Central, em Icaraí. Para receber a primeira dose, os idosos devem levar um documento de identidade com foto de acordo com o dia destinado a cada idade (confira o calendário abaixo). A entrada nas policlínicas e no posto do Clube Central é autorizada das 8h às 16h, com imunização até as 17h. A vacinação no drive thru começa sempre às 8h e termina às 17h.