Candidatos a Prefeito de Niterói se enfrentam em debate na OAB

Dos nove prefeitáveis, sete já confirmaram presença no encontro presencial


Faltam duas semanas para o primeiro turno das eleições municipais


A menos de duas semanas para o primeiro turno das eleições municipais, candidatos a Prefeito de Niterói vão se enfrentar pessoalmente pela primeira vez nesta campanha eleitoral, em um debate promovido pela OAB da cidade, nesta quinta-feira, 5 de novembro, a partir das 18h. Todos os nove candidatos a Prefeito foram convidados; apenas dois deles, o governista Axel Grael (PDT) e o bolsonarista Alan Lyra (PTC), não confirmaram presença.


Acompanhe série de sabatinas com os candidatos a Prefeito de Niterói:


O encontro será realizado no auditório da sede da OAB de Niterói e transmitido ao vivo pelo Facebook (fb.com/oabniteroi ) e pelo Youtube da entidade. Confirmaram participação os candidatos Deuler da Rocha (PSL), Felipe Peixoto (PSD), Flávio Serafini (PSOL), Juliana Benicio (Novo), Renata Esteves (PMB), Sergio Perdigão (PSTU) e Tuninho Fares (DC).


O debate não será aberto ao público, e a plateia terá integrantes da OAB, dois assessores de cada candidato e jornalistas. O auditório será ocupado apenas parcialmente por causa da pandemia de Covid. O uso de máscara será obrigatório em todas as dependências do prédio da OAB e os candidatos só poderão tirar a máscara no momento de suas falas.


728x90.gif

© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.