'Clube de vinho só para elas' terá talk show e lançamento de marca de joias

Evento será realizado na quarta-feira (29), às 19h, no Bistrô MAC, e deve ser agendado pelo celular devido à pandemia da Covid-19


A modelo Marina Cipriano. Foto: Renato Moreth


O Bistrô MAC será palco de um desfile de obras de arte no "Clube de Vinho-só para elas", que será realizado na próxima quarta-feira (29), às 19h. O talk show será com o psicanalista, escritor e artista plástico, Carlos Eduardo Leal, que irá abordar o tema “Os adornos da alma e do corpo”. O evento também contará com a participação de modelos de Niterói e o lançamento da marca de joias da empresária Cristina Pinho. O menu ficará por conta da equipe do Bistrô MAC, e a carta de vinhos será assinada pelo enófilo Luiz Barros. Devido à pandemia da Covid, as vagas são limitadas, e a participação precisa ser confirmada por telefone.


Leia mais: Marcelo Queiroga confirma 3ª dose da vacina para profissionais de Saúde


A inspiração da coleção de joias, segundo Cristina Pinho, é de elementos que pertencem à natureza, às artes e ao design. A proposta é utilizar formas orgânicas e geométricas adaptando-as ao universo da joalheria. A empresária fala um pouco sobre o DNA de sua marca:


- O meu objetivo é criar uma nova perspectiva para as joias autorais, utilizando como matéria-prima o ouro, a prata, as gemas, mas com a sensibilidade de quem observa o mundo com outro olhar - resumiu.


Sobre o lançamento


O "Clube do Vinho- só para elas" convidou a empresária Cristina Pinho para fazer esse lançamento, pois as suas criações dialogam muito com o ambiente, pois são verdadeiras obras de arte e não teria melhor lugar em Niterói que o Museu de Arte Contemporânea- MAC.


As modelos por um dia, frequentadoras do Clube do Vinho são: a arquiteta Marina Cipriano, a designer de interiores Natália Antoine, a advogada Dani Americano e a artista plástica Duda Oliveira. Todas atuantes em suas áreas e tendo um ponto em comum, apaixonadas pela arte.


Leia também: Território Expandido é tema de exposição no Reserva Cultural


Sobre o Clube de Vinho


Idealizado pela cerimonialista Cacau Dias, o Clube do Vinho, antigo Clube da Cachaça, já contou com diversos convidados, entre eles o arquiteto Alexandre Magno, o artista plástico César Coelho Gomes, o pesquisador cultural André Diniz, o diretor do MAC Marcelo Velloso, o cirurgião-dentista Gelson Carneiro, o cachacier Ângelo Mello, o idealizador do Outubro Rosa Niterói, o falecido Paulo Gonçalves, o psicólogo Marco Aurélio Souza, o farmacêutico Gabriel Alves, o cirurgião plástico José Augusto Peçanha, o arquiteto Ricardo Campos, o consultor imobiliário Oscar Motta e o cirurgião-dentista Eduardo Picanço.


Em sua primeira edição, o "Clube do Vinho só para elas" teve como entrevistado o enófilo Célio Fortes e depois contou com a presença da taróloga Layla Melo, da escultora Duda Oliveira, da neuropsicóloga Fátima Danta, do fotógrafo Renato Moreth, do escultor Rodrigo Saramago e do artista plástico Rudi Sgarbi.


Serviço


Data: 29 de setembro (quarta-feira)

Local: Bistrô MAC- Subsolo Museu de Arte Contemporânea de Niterói Praça Mirante de Boa Viagem, s/n

Horário: 19h

Caso tenha interesse entrar em contato: Equipe Cacau Dias: (21) 99956-5000