Corpo de Paulo Gustavo é cremado no Cemitério Parque da Colina, em Niterói

Velório foi curto e restrito a parentes e amigos próximos do ator

Paulo Gustavo foi cremado em Niterói. Divulgação


O corpo do ator Paulo Gustavo, morto na última terça-feira, foi cremado nesta tarde no Cemitério Parque da Colina, em Niterói. Segundo informações da revista Quem, o velório foi restrito a parentes e amigos próximos e terminou por volta das 14h30.


CLIQUE E DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A HOMENAGEM A PAULO GUSTAVO


De acordo com a Quem, o corpo foi velado no salão nobre do cemitério entre meio-dia e 14h30. Uma cerimônia religiosa de despedida foi realizada pelo reitor do Cristo Redentor, Padre Omar.


Além da família de Paulo Gustavo, compareceram à despedido amigos íntimos, como Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, Tatá Werneck e Rafael Vitti, Samantha Schmütz, Carol Trentini, Marcus Majella, Ingrid Guimarães, Heloísa Perissé.


Em comunicado à imprensa, a equipe de Paulo Gustavo havia informado que o corpo seria cremado, mas o horário e o local não foram divulgados para evitar aglomerações. Antes disso, o Theatro Municipal do Rio foi colocado à disposição para um velório público, mas a família do ator preferiu realizar uma despedida mais íntima, inclusive por causa da pandemia.