Debate reúne candidatos a Prefeito de Niterói, e de novo Grael não comparece

Evento foi promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas da cidade


Por Gabriella Balestrero


Da esquerda para a direita: Deuler da Rocha(PSL), Renata Esteves (PMB), Juliana Benício (Novo) e Sérgio Perdigão (PSTU) Foto: Divulgação


A terça-feira (10) começou com um debate na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL), que reuniu oito dos nove candidatos a Prefeito da cidade. Apenas Axel Grael (PDT), o candidato do Prefeito Rodrigo Neves e que tem se recusado a debater com os concorrentes, não compareceu. O debate durou mais de duas horas, e depois todos passaram o dia em campanha.


Felipe Peixoto (PSD) passou a tarde em reuniões e à noite participou de live de candidato a vereador da sua coligação Niterói Primeiro. O candidato a vice-prefeito em sua chapa, Bruno Lessa (DEM), visitou a Associação dos Procuradores do Município de Niterói (APMNIT), onde anunciou ações de fortalecimento da classe.


Deuler da Rocha (PSL) participou de carreata pela cidade à tarde. Mais cedo, no debate, o candidato fez críticas aos adversários, insinuando que não são preparados para o cargo.


Da esquerda para a direita: Tuninho Fares (DC), Allan Lyra (PTC), Felipe Peixoto (PSD) e Flávio Serafini (PSOL) Foto: Divulgação

Juliana Benicio (Novo) também não poupou críticas, e direcionou-as à aproximação entre a atual gestão e a CDL.


-Penso que os lojistas precisam efetivamente de representatividade e não de despachantes com interesses políticos - declarou ela.

Antes do debate, Flávio Serafini e sua vice, Josiane Peçanha (PSOL), aproveitaram para panfletar pelo Centro de Niterói. À tarde estiveram também na Zona Norte, acompanhados de candidatos a vereador, explicando a comerciantes e moradores algumas propostas de seu Plano de Governo, como o orçamento participativo.


Allan Lyra (PTC) esteve no Largo do Marrão pela tarde, panfletando com um candidato a vereador de seu partido. De noite, o candidato participou do programa Terça Livre.


Único ausente do debate na CDL, Axel Grael (PDT) fez caminhadas no Fonseca, em Icaraí e no Largo da Batalha. Também esteve no Morro do Caramujo.

728x90.gif

© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.