Depois do delivery e do drive-thru, pandemia cria profissão: o 'personal comprador'

Atualizado: Fev 12

Plaza Shopping Niterói lança serviço para auxiliar quem quer fazer compras sem correr o risco de contato com o coronavirus



Um dia de compras, sem a necessidade de bater perna nas lojas, sem medir temperatura e sem álcool em gel. É a oferta do Plaza Shopping Niterói, que lança um novo serviço, o assessor de compras. Um profissional especializado para ajudar e orientar os clientes a realizarem a melhor escolha, seja para produtos de uso pessoal ou para presentes.


"Já imaginou ter alguém para fazer compras inteligentes e ajudar naquele presente com toda praticidade e segurança?" - diz o texto de apresentação do novo serviço, para facilitar as compras em tempos que o consumidor ainda está assustado com os riscos da pandemia. Funciona assim: o cliente informa via WhatsApp o que busca e o "personal" faz a curadoria de produtos das lojas do Plaza.


De acordo com a divulgação do Plaza Shopping, para utilizar o serviço é cobrado um valor de R$ 8. O pagamento também é online através da emissão de um link, enviado pelo assessor. Em caso de troca, o cliente poderá ir diretamente à loja. O horário de funcionamento do serviço é de segunda a sábado das 10h às 18h. As compras são entregues em até 24h no raio de até 15 km ou retiradas mediante agendamento pelo drive thru. A taxa para a entrega é de R$10. Serviço

Local: Shopping Plaza Niterói  

WhatsApp: (21) 97607-0367 Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8 - Centro, Niterói - RJ, 24020-125   Horário: Segunda a sábados das 10h às 18h. 

Taxa de entrega: R$10.

Taxa de serviço: R$8. @plazaniteroi 

https://linktr.ee/PlazaNiteroi

www.facebook.com/PlazaShoppingNiteroi