Deuler da Rocha: 'O niteroiense anseia pela mudança'

Candidato do PSL fez carreata na Cantareira neste sábado (14) e prometeu trazer emprego para que o cidadão não precise mais cruzar a ponte

Por Livia Figueiredo

Deuler da Rocha, PSL, fazendo carreata sem máscara na Cantareira / Foto: Divulgação


O candidato a Prefeito pelo PSL, Deuler da Rocha, disse estar muito animado com o retorno que a população deu nesta última semana de campanha. Na reta final, o candidato do PSL fez uma carreata neste sábado (14), com concentração às 10h, na Praça da Cantareira, em São Domingos, para percorrer diversos bairros do município. À tarde, preferiu se recolher e passou o resto do dia com a sua família.


- Está claro para mim que o niteroiense anseia pela mudança e eu tenho certeza que neste domingo (15) a população dará esse grande passo rumo à construção de uma nova Niterói. Mais que um prefeito, eu quero ser um gestor para essa cidade que eu tanto amo. Quero trazer emprego e desenvolvimento para que o cidadão não precise mais cruzar a ponte em busca de emprego ou melhores condições de vida.


Deuler conta que a trajetória da campanha foi muito positiva e diz já conhecer a cidade e seus problemas, por ser nascido e criado em Niterói. Ele declara que independente da classe social, seja numa comunidade ou para um empresário da Zona Sul, percebeu que os problemas, em sua essência, são parecidos e isso se intensificou até mesmo pela questão da pandemia.


-Ao longo desses meses, pude conhecer as pessoas e isso não tem preço. Vejo que boa parte da população está preocupada com o que esse "novo normal" está gerando de problemas financeiros, de vulnerabilidade na área da saúde e de receio às novas formas de relacionamento, seja entre pessoas ou de pessoas com instituições. Pretendo, se conseguir a vitória, tornar a vida do niteroiense mais fácil, transparente e menos burocrática – encerra o candidato do PSL.


728x90.gif

© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.