Em temporada de eleição, Prefeitura de Niterói troca lâmpadas

Cinco bairros da cidade vão receber iluminação com LED




A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) iniciou, esta semana, a implantação da iluminação de LED cinco bairros da cidade: na Ilha da Conceição; Santa Rosa; Jurujuba; Fonseca; e no Centro, no trecho entre a descida da Ponte Rio Niterói até a entrada da Amaral Peixoto. Serão 374 lâmpadas novas.


A secretária municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser), Dayse Monassa, destaca que as lâmpadas de LED propiciam uma iluminação mais eficiente porque economizam no consumo e na manutenção com um tempo de vida útil de até cinco anos, além de ajudar o meio ambiente.


Nos últimos anos, a Prefeitura de Niterói vem realizando a implantação de lâmpadas de LED em diferentes pontos na cidade. Todo o trajeto da TransOceânica conta com o sistema, são 1.206 pontos de LED ao longo da via. A Avenida Marquês do Paraná, no Centro, que passou por obras de reurbanização recentemente, ganhou nova iluminação de LED. Os bairros de São Francisco, Charitas e Engenhoca também contam com algumas vias contempladas com a tecnologia.


728x90.gif

© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.