Felipe Peixoto percorre Niterói e diz estar confiante em 2º turno

Candidato do PSD passou por diversas localidades da cidade neste sábado

Gabriella Balestrero


Felipe Peixoto, ao lado do vice, Bruno Lessa, é fotografado por eleitor. Foto: Divulgação


No dia anterior ao primeiro turno das eleições de 2020, Felipe Peixoto, candidato a Prefeito de Niterói pelo PSD, se fez presente em todas as regiões da cidade. Junto com seu vice, Bruno Lessa (DEM), o candidato saiu de Itaipu, na Região Oceânica, e panfletou até chegar em Icaraí. O percurso, com diversas paradas pelo caminho, durou cerca de dez horas e focou em tirar dúvidas dos moradores e comerciantes das regiões.


Felipe Peixoto chegou duas vezes ao segundo turno nas eleições para Prefeito da cidade e agora tenta pela terceira vez. A primeira em 2012, com 47,45% dos votos válidos, em um cenário de empate técnico, e a segunda em 2016, com 41% dos votos.


-As expectativas são muito boas. Mesmo com as restrições por conta da pandemia, a rua está quente, com as pessoas o tempo todo nos cumprimentando, apoiando e declarando voto. Niterói quer a mudança, e eu e o meu vice Bruno Lessa somos os mais preparados para isso. Estamos muito felizes com a receptividade e o carinho que a população tem nos dedicado e com tudo o que conquistamos até agora - disse o candidato, confiante de que haverá segundo turno.


728x90.gif

© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.