Hospital Oceânico de Niterói comemora marca de 1 mil doentes de Covid recuperados

Hospital habilitado para atendimento exclusivo de pacientes de Covid tem trabalhado intensamente desde o início da pandemia


Mais uma fita no "Memorial das altas", no Hospital Oceânico


O Hospital Oceânico de Niterói comemorou neste domingo (31) a marca de 1 mil altas de pacientes recuperados. A unidade foi inaugurada exclusivamente para o tratamento de pacientes de Covid. Marcos Antonio foi o milésimo paciente a deixar a unidade, com alta médica, depois de vencer a doença. Marcos expressou gratidão e carinho aos profissionais que o atenderam nos quinze dias em que esteve internado, e fez questão de marcar a ocasião colocando mais uma fita na grade do hospital, transformada em "Memorial das altas."

Marcos Antônio na saída do hospital


- Voltar para casa é a melhor coisa do mundo! Estou sem palavras neste momento, só consigo agradecer a todos do hospital - disse, emocionado, Marcos Antônio.


Na porta da unidade estava sua esposa Ester dos Santos Neves, que lembrou os momentos difíceis que passou longe do marido. “Depois de dias difíceis chegar aqui para buscá-lo é uma sensação única. E se não fossem os profissionais que cuidaram dele, acho que tudo seria mais difícil”, declarou.