Juliana Benício: 'Para Niterói decolar só precisa de boa gestão'

Candidata do Novo diz que cidade é rica, com os royalties, e pode fazer mais

Por Gabriella Balestrero


Juliana Benício e apoiadores caminham na Praia de Icaraí. Foto: Divulgação


Juliana Benício, candidata pelo partido Novo, junto de seu vice Willie Silva e do presidente do partido em Niterói, José Clark, levou eleitores, candidatos a vereador dos seus partidos e apoiadores de sua campanha a uma passeata pela Praia de Icaraí neste sábado, véspera do primeiro turno das eleições. Saindo do tradicional Bar Chalé, na Rua Miguel de Frias, a comitiva caminhou pela calçada dos prédios.


-Há mais de um ano tenho visitado todos os bairros, vilas, comunidades de Niterói, levando a proposta de fazer uma sanitização ética da Prefeitura e encontrei um enorme apoio de todo mundo. A população está cansada de mentiras, de ser empurrada com a barriga, ser enrolada, tratada de forma desumana. A nossa proposta é libertar Niterói desse jugo autoritário e delinquente capaz de fazer qualquer negócio para se perpetuar no poder.


Pela tarde, a candidata fez uma live especial, com previsão de durar três horas e meia para expor um pouco mais sobre suas propostas para a cidade e tirar dúvidas de eleitores. Acontece no Instagram, no YouTube e no Facebook, simultaneamente.


A candidata disse acreditar que Niterói pode, a médio prazo, figurar entre as cinco melhores cidades do país, caso seja eleita.


-É uma cidade rica graças aos royalties do petróleo que para decolar basta uma gestão firme, séria, profissional e antipopulista como a que propomos. Como os royalties não são eternos é preciso ajustar o orçamento. Eu me preparei, estudei a fundo a administração da cidade.


© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.