Maior shopping de Niterói cria aplicativo de vendas on-line

Plaza cria aplicativo e oferece todos os produtos para entrega

Aplicativo para ajudar nas vendas em tempos de isolamento social


O Plaza Shopping Niterói lançou o aplicativo e-Plaza, uma plataforma de marketplace do shopping, que reúne produtos de diversas lojas do estabelecimento. A promessa é receber os produtos, adquiridos diretamente pelo celular, em poucas horas. O app ainda dá acesso ao VIVA, um programa de relacionamento que oferece conteúdo personalizado e benefícios aos usuários. Para celebrar o Dia dos Pais, os clientes vão poder começar a acumular pontos para ganhar brindes exclusivos.


O marketplace está conectado ao Delivery Center – plataforma integradora de canais de venda – que registra o pedido, roteiriza o envio e realiza a entrega dos produtos no mesmo dia num raio de até 30km do empreendimento, para as compras realizadas até 17 horas. 


- O comportamento do consumidor mudou, está cada vez mais digital. Além disso, estamos nos empenhando cada vez mais como companhia na aceleração das estratégias digitais e de multicanalidade. Objetivo é oferecer mais um canal de compra para o cliente e reforçar o nosso compromisso com o lojista - explica Rafael Montenegro, Superintendente do Shopping.


Para o Dia dos Pais, os clientes vão poder acumular pontos para ganhar brindes exclusivos no programa de relacionamento do shopping. Na categoria ‘1 estrela’, o cliente automaticamente ganha um chope da cervejaria Noi; 2 estrelas, o consumidor poderá ganhar 2 cervejas artesanais Noi; 3 estrelas, a premiação será um kit cerveja artesanal e uma taça personalizada Noi; 4 estrelas, o cliente ganhará 2 cervejas artesanais e um copo personalizado Noi. A retirada dos produtos vai até 14/08, na Praça de Eventos, localizado no 1°piso.


A adesão ao VIVA só pode ser feita através do aplicativo dos shoppings. O simples cadastro já faz o cliente se tornar um membro com acesso aos benefícios da categoria 1, a inicial do programa de relacionamento. O VIVA irá medir o engajamento do consumidor, que será classificado e recompensado por dois critérios simultâneos: valor gasto e quantidade de notas cadastradas. As compras realizadas pelo marketplace geram pontos automaticamente para avançar de categoria. Caso o cliente tenha comprado em loja física também poderá escanear a nota fiscal para contabilizar suas compras no programa.


A análise da pontuação para qualquer alteração de categoria será diária, considerando sempre o histórico dos últimos 3 meses. A interação com os clientes será feita por SMS, e-mail ou push no próprio aparelho celular.



728x90.gif

© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.