Niterói regulamenta uso de espaço de coworking gratuito no Centro

Núcleo de Atendimento ao Empreendedor (NAE) tem espaço para 20 micro e pequenos empresários locais; saiba como se cadastrar

NAE fica no Centro de Niterói. Divulgação/Prefeitura


A Prefeitura de Niterói publicou, na edição desta sexta-feira do diário oficial, a regulamentação do Núcleo de Atendimento ao Empreendedor (NAE), que terá um coworking gratuito para uso de empreendedores locais. De acordo com a publicação, o espaço poderá ser utilizado por empresas cadastradas, mediante agendamento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.


Como espaço físico, o NAE contará com três salas de reunião, espaço de coworking para até 20 micro e pequenos empresários, saça de atendimento, espaço de convivência, auditório e laboratório para desencna Avenida Feliciano Sodré 43, no Centro de Niterói.


Para utilizar o NAE gratuitamente, o empreendedor precisa solicitar o espaço através do email: naeconecta@gmail.com , detalhando o número de pessoas. Também é possível apresentar uma proposta de utilização do NAE como coworking no próprio local ou preencher um formulário através do seguinte link:


LINK PARA UTILIZAÇÃO DO COWORKING

O texto que regulamenta o NAE também apresenta o núcleo como uma uma ferramenta de apoio e mentoria para micro e pequenos empresários interessados em desenvolver seu negócio. Os interessados devem preencher um formulário de cadastro.


LINK PARA CADASTRO DE PROJETOS


O Núcleo de Atendimento ao Empreendedor conta com parceiros como a Federação da Indústria e Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Universidade Federal Fluminense (UFF) entre outros