Niterói terá chuva até sábado, mas São Pedro dará folga no domingo de eleição

Previsão é de temperatura continuar quente durante o fim de semana


Gabriella Balestrero


Dia do primeiro turno das eleições, domingo será sem chuva. Foto de Gustavo Stephan


Os niteroienses poderão sair de casa para votar neste domingo, 15, sem chuva. Segundo previsão do Climatempo, o tempo para o fim de semana não será muito diferente desta quinta-feira (12). O céu continuará nublado, com possibilidade de pancadas de chuva na sexta-feira e no sábado. Para o domingo, no entanto, São Pedro dá uma folga aos eleitores que ficarão em fila descoberta para entrar nos locais de votação.


Para esta sexta-feira, o dia deve começar com sol mas, mas o serviço de meteorologia avisa que há probabilidade de 72% de chuva à tarde, que se estenderá até a noite. A temperatura máxima está prevista para 29ºC, com mínima de 22ºC.


O sábado apresenta uma possibilidade de chuva ainda maior: as chances são de 80%. A temperatura não muda muito, apresentando máxima de 28ºC e mínima de 21ºC. E uma boa notícia para os fotógrafos de plantão: há uma “média probabilidade” de que tenhamos arco-íris na cidade, segundo o serviço. A novidade é uma ação do Climatempo para dar mais visibilidade para a causa LGBTQIA+.


Não há muitas mudanças também no domingo. A única diferença é de que não está previsto chuva para o dia das eleições, que deve ter máxima de 29ºC.


728x90.gif

© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.