Niterói terá feriadão de sol, calor e barreiras nos acessos às praias

Atualizado: 5 de Set de 2020

Por causa da pandemia de Covid e para evitar aglomerações, Prefeitura já intensifica barreiras na região oceânica

Barreiras nos acessos às praias vão continuar durante todo o feriadão


O sol e o calor desta sexta-feira (4) vão continuar por todo o feriadão, do fim de semana ao feriado de 7 de setembro. Como a situação da pandemia de Covid ainda preocupa em Niterói, a Prefeitura também começou a reforçar as barreiras nos acessos às praias da Região Oceânica para evitar aglomerações. O temor é que, com o sol e o calor, as praias fiquem cheias, o que é um risco para o aumento da contaminação por coronavírus.


As barreiras já ficaram mais rigorosas nesta sexta-feira, o que provocou grandes engarrafamentos de manhã, especialmente nos acessos a Piratininga e Camboinhas.

A manhã deste sábado (5) terá nebulosidade, mas à tarde o céu já estará com poucas nuvens. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a máxima no sábado será de 26 graus Celsius e a mínima, de 19 graus.


No domingo a nebulosidade vai diminuiu e o calor continuará, com máxima de 30 graus e mínima de 18. O feriado de 7 de setembro será ainda mais quente, com a temperatura indo a 32 graus de máxima e mínima de 19.



© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.