Rodrigo Neves vai iniciar transição de governo em Niterói esta semana

Desemprego, crise fiscal e financeira, controle da pandemia, segurança pública são os principais desafios apontados pelo Prefeito

Por Livia Figueiredo

Axel Grael (à esquerda) e o Prefeito Rodrigo Neves, ainda na campanha/ Foto: Reprodução da internet


O Prefeito Rodrigo Neves publicou em sua rede social, na tarde desta segunda (30), que irá iniciar esta semana a transição de governo com a constituição de um grupo de trabalho para dar continuidade às ações do Plano Estratégico Niterói que Queremos. Ele ressaltou que deseja êxito a todos os candidatos eleitos e pediu para que, desde já, concentrem-se na busca das soluções para os graves problemas das cidades do Rio e do Brasil.


- Superada mais uma etapa de nossa jornada democrática, quando a população fez suas escolhas soberanas nas eleições. Desemprego, crise fiscal e financeira, controle da pandemia, vacinação, violência e segurança pública serão os principais desafios dessa próxima geração de Prefeitos e não há soluções fáceis para problemas complexos que afetam a vida de milhões de brasileiros no meio urbano, especialmente nas regiões metropolitanas do país, como a do Rio de Janeiro - declarou o Prefeito no Twitter.


De acordo com a assessoria do Prefeito eleito, a transição já foi iniciada. Axel Grael tem aproveitado para fazer reuniões virtuais com técnicos e secretários. Ainda com Covid, ele está assintomático e segue bem.

© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.