Suderj informa: Caio Martins, em Niterói, ganha novo gestor, Marcus Sampaio

Anúncio foi feito pela Rádio Tupi e não aparece na página da Suderj, que reproduz foto do momento da posse

O comando da Surderj, na apresentação de Marcus Sampaio. Foto: Suderj

O presidente da SUDERJ, Adriano Santos, deu posse nesta segunda-feira (1) ao novo gestor do Complexo Esportivo Caio Martins, em Niterói. A notícia foi dada pela Rádio Tupi. Marcus Sampaio é produtor de eventos e será responsável por comandar o espaço que faz parte do grupo de equipamentos esportivos do Estado do Rio de Janeiro. Marcus Sampaio ressaltou a importância de fazer com que o Caio Martins volte a ser uma referência para a cultura e para o esporte de todo o estado.

- Eu me sinto muito honrado em fazer parte da nova gestão do Caio Martins. Sei da importância do esporte na formação de seres humanos como um todo, e estou me colocando à disposição para fazer parte do processo de mudança e fazer o Complexo voltar a ser referência de lazer, cultura e principalmente de esporte. Sei que o desafio é muito grande, mas sei da importância que esse espaço tem para o cenário esportivo de Niterói e do estado -, disse.

O Complexo Esportivo Caio Martins foi fundado em 1941 e desde então sempre se notabilizou como um espaço relevante para o esporte nacional e para a vida da cidade.

© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.