Trilha do Costão de Itacoatiara será reaberta sábado, dia 15

Atualizado: Ago 11

Para visitar aos sábados, domingos e feriados, só com agendamento prévio


Vista de Itacoatiara do Costão: trilha será reaberta mas com horários e grupos limitados


Um dos lugares mais bonitos de Niterói, e que atrai visitantes de outras cidades, a trilha de acesso ao Costão de Itacoatiara e à Enseada do Bananal, no Parque Estadual da Serra da Tiririca, será reaberta no dia 15 de agosto, sábado, depois de cinco meses fechada. Mas a visita aos sábados, domingos e feriados deverá ser previamente agendada para evitar aglomerações. Para marcar o dia e horário em que pretende fazer o passeio, o visitante deve acessar o site www.sympla.com.br/peset.


O anúncio foi feito pelo Parque da Tiririca, ligado ao Inea. A trilha ficará aberta ao público diariamente, das 8h às 17h. A entrada fica na Rua das Rosas 24, Itacoatiara. Se chover, a trilha é fechada e será preciso fazer novo agendamento, no caso de sábados, domingos e feriados.


Como a pandemia não acabou, e não há vacina, é bom lembrar: o uso de máscara é obrigatório durante toda a visita. O distanciamento mínimo entre as pessoas à volta deve ser de dois metros. E é recomendável levar álcool em gel, pois não há banheiro no local. O limite máximo para grupos será de nove pessoas.




728x90.gif

© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.