Veja as alterações no trânsito para o domingo de eleições em Niterói

Nittrans fechará ruas e vai alterar trajeto de ônibus para o dia da votação O mapa da intervenção no Centro, no domingo Neste domingo do primeiro turno das eleições municipais, a Prefeitura, via Nittrans, fará uma série de mudanças no trânsito. Serão 30 agentes, cinco carros e oito motos destacados especialmente para cuidar da operção. Veja o que muda: As ruas no entorno da 199ª Zona Eleitoral, no Centro de Niterói, serão interditadas por solicitação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, entre meia noite de sábado e 21h de domingo. Caso haja segundo turno eleitoral, no dia 29, a operação será repetida. As alterações serão no Centro, com a interdição da Rua Visconde de Sepetiba no trecho entre a Avenida Ernani do Amaral Peixoto e a Rua Coronel Gomes Machado. A Rua Gomes Machado ficará fechada ao trânsito entre a Visconde de Sepetiba e a Rua Professor Valdemir Alves Machado.

A operação segue com reforço na orientação de trânsito em pontos estratégicos da cidade. Os bairros do Barreto, Centro, Fonseca, Largo da Batalha e Largo do Marrão contarão com mais agentes e operadores de trânsito do que nos domingos cotidianos. Ao todo, 30 agentes e operadores de trânsito atuarão na operação, além de oito moto-patrulhas e cinco viaturas operacionais de trânsito que estarão à disposição.

O tráfego de ônibus será permitido na Avenida Beira Mar, em Itacoatiara, e na Avenida Professor Carlos Nelson Ferreira Santos, em Camboinhas, nos dias 14, 15, 28 e 29 de novembro, para entrega e recolhimento das urnas eletrônicas.

© 2020. A Seguir Niterói. Todos os direitos reservados. Site por Grazy Eckert e João Marcos Latgé.